Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Mudanças!

As mudanças mexem conosco e nos fazem pensar que não fomos postos nesse mundo para uma "mesmice", mas para transformar a realidade em que estamos. Não podemos estacionar num estado cômodo em que preferimos o "mais fácil" a avançar sempre mais para um crescimento cada vez maior! Agradeço ao Criador por tantas mudanças em mim e ao meu redor, por ter me feito sacerdote do Deus Altíssimo e por me levar onde Ele quer. Agradeço as pessoas que encontrei ao longo do caminho, que fizeram e fazem a diferença na minha vida. Tudo está nas mãos Dele. Ele está acima de tudo e em tudo! Obrigado por tudo!

5 comentários:

  1. Oba ..sou a primeira...

    Quero só reafirmar o que sempre digo. Ter um sacerdote como você e prova concreta do amor de Deus por nós.

    Te Amo Pe. Emerson e sempre estará em minhas orações.

    ResponderExcluir
  2. Padreco, que felicidade poder participar dessa equipe e poder ter você sempre por perto. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Que bela iniciativa Padre!!!
    Parabéns! Vou ficar ligado agora!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Padre.

    Suas palavras são muito sábias, realmente não podemos ficar na mesmice,nascemos para mudar, transformar, para crescer.... para ser guiado pelo Espírito Santo de Deus, que nos quer transformados, renovados a cada dia e para isso precisamos estar abertos à mudanças. Deus faz a obra.

    ResponderExcluir
  5. Perante palavras tão belas tudo o que eu disser não terá nenhum significado. Mesmo assim quero lhe dizer que sou muito abençoada porque posso contar com sua amizade.

    ResponderExcluir