Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Idas e Vindas


Depois que a gente escuta esse grandioso e sedutor convite de Cristo a nossa vida toma rumos que Ele mesmo traça para nós! Diante da missão que nos espera só podemos contar com o Autor do chamado e com aqueles que caminham conosco. É preciso acreditar que a comunhão é possível! Sem o outro seria impossível a vivência da vocação, pois uma vocação só se faz tendo ao lado do outro a quem servimos. Não tenhamos medo de encarar o novo que só o caminhar nos poderá dizer como é. Posso dizer que toda a vida de entrega só passou a ter sentido quando me deparei com o homem e a mulher que sofre e que, por minhas mãos, pude levar conforto e cura. Também pela força da Palavra anunciada e vivida pude ver vidas sendo transformadas. Hoje Deus me chama a estar à frente de seu povo... é agora que, mais do que nunca, conto com a comunhão e o testemunho de tantos que me acompanharam e acompanham nessa jornada. Obrigado pela presença de todos que estão comigo nesse chamado que vem sendo respondido a cada dia com um renovado ardor. Obrigado por acreditarem que é Deus quem faz tudo e que o AMOR VENCE TUDO!!!

4 comentários:

  1. Padreco, tô tão feliz! Você agora bem mais perto! Cheguei a imaginar que seria você o novo pároco aqui da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e isso teria sido um verdadeiro sonho, mas ainda sim, tô animada com sua nova jornada!

    ResponderExcluir
  2. O Amor Vence Tudo ... eu acredito nisso , porque eu sei que o amor vem de Deus.Fico muito feliz , por saber que Jesus tem uma grande missão para o senhor.Como é maravilhoso poder servir a Deus através das pessoas.Eu estarei sempre contigo.Porque o AMOR VENCE TUDO.

    ResponderExcluir
  3. BOM, ja faz um tempinho que não nos falamos mais, vejo que o senhor está mudando de paróquia. Nova missão! Deus o abençoe e o faça sempre fiel. Fico muito feliz ao ver na sua vida passos concretos da vontade de Deus! MUITO OBRIGADA POR SER ESSE SACERDOTE AMIGO E FIEL como foi JESUS!
    DEUS ABENÇOE SUA NOVA MISSÃO! E o AMOR VENCE TUDO!
    AMÉLIA
    7 de dezembro de 2010 09:57

    ResponderExcluir